07 abril 2021

V ENCONTRO PEDAGÓGICO


 Hoje a equipe gestora realizou o V Encontro Pedagógico com a equipe docente e no início tivemos uma palestra  com as acadêmicas de psicologia da Faculdade Catedral, com o objetivo de esclarecer alguns desconfortos físicos e psicológicos que podem aparecer durante o processo de trabalho, além de  motivar os professores quanto a situação atual e ajustar as ações pedagógicas para a finalização do ano letivo de 2020.

31 março 2021

IV ENCONTRO PEDAGÓGICO


 Hoje a equipe gestora realizou o IV Encontro Pedagógico com a equipe docente, com o objetivo de atualizar os professores quanto ao preenchimento dos diários.

25 março 2021

PLANEJAMENTO ONLINE DAS PROFESSORAS DO 2° ANO


 O planejamento é primordial no processo de ensino aprendizagem e nossos professores vêm se esforçando no sentido de sistematizar este trabalho e acolher cada vez mais nossos alunos.

17 março 2021

III ENCONTRO PEDAGÓGICO

 


Hoje a equipe gestora realizou o III Encontro Pedagógico com a equipe docente, nos turnos matutino e vespertino, com o objetivo de dialogar sobre as ações pedagógicas a serem desenvolvidas durante período de aulas não presenciais.

15 março 2021

Reunião de pais e mestres.


 Reunião de pais e mestres das turmas do 2° ano C e 2° ano F da professora Katiane. A reunião realizada na última sexta-feira, dia 12 de fevereiro contou com a presença da equipe gestora da escola e de professores de Artes, Educação Física e professora bilíngue  das turmas. É a parceria escola-família atuando juntas pela melhora da educação de nossas crianças. Parabéns a todos!!!!

06 março 2021

Fim da primeira semana do Bloco II


 Chegamos ao término da primeira semana do Bloco II. Gostaríamos de agradecer a todos pelo empenho e dedicação. Estamos muito felizes e orgulhosos de todos vocês. Parabéns aos alunos, aos pais, professores e equipe gestora. Vocês são CEM!!!!!