Blog destinado à divulgação das atividades técnicas, pedagógicas e culturais desenvolvidas pela equipe da Escola Municipal Professora Carmem Eugênia Macaggi - Boa Vista - Roraima.
16 abril 2021
08 abril 2021
07 abril 2021
V ENCONTRO PEDAGÓGICO
Hoje a equipe gestora realizou o V Encontro Pedagógico com a equipe docente e no início tivemos uma palestra com as acadêmicas de psicologia da Faculdade Catedral, com o objetivo de esclarecer alguns desconfortos físicos e psicológicos que podem aparecer durante o processo de trabalho, além de motivar os professores quanto a situação atual e ajustar as ações pedagógicas para a finalização do ano letivo de 2020.
05 abril 2021
31 março 2021
IV ENCONTRO PEDAGÓGICO
Hoje a equipe gestora realizou o IV Encontro Pedagógico com a equipe docente, com o objetivo de atualizar os professores quanto ao preenchimento dos diários.
25 março 2021
PLANEJAMENTO ONLINE DAS PROFESSORAS DO 2° ANO
O planejamento é primordial no processo de ensino aprendizagem e nossos professores vêm se esforçando no sentido de sistematizar este trabalho e acolher cada vez mais nossos alunos.
22 março 2021
17 março 2021
III ENCONTRO PEDAGÓGICO
Hoje a equipe gestora realizou o III Encontro Pedagógico com a equipe docente, nos turnos matutino e vespertino, com o objetivo de dialogar sobre as ações pedagógicas a serem desenvolvidas durante período de aulas não presenciais.
15 março 2021
Reunião de pais e mestres.
Reunião de pais e mestres das turmas do 2° ano C e 2° ano F da professora Katiane. A reunião realizada na última sexta-feira, dia 12 de fevereiro contou com a presença da equipe gestora da escola e de professores de Artes, Educação Física e professora bilíngue das turmas. É a parceria escola-família atuando juntas pela melhora da educação de nossas crianças. Parabéns a todos!!!!
08 março 2021
Feliz Dia das Mulheres !!!!
Nossa singela homenagem a todas as mulheres que fazem parte da nossa equipe CEM. Que Deus sempre as abençoem. Feliz Dia das Mulheres!!!!
06 março 2021
Fim da primeira semana do Bloco II
Chegamos ao término da primeira semana do Bloco II. Gostaríamos de agradecer a todos pelo empenho e dedicação. Estamos muito felizes e orgulhosos de todos vocês. Parabéns aos alunos, aos pais, professores e equipe gestora. Vocês são CEM!!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)













