Blog destinado à divulgação das atividades técnicas, pedagógicas e culturais desenvolvidas pela equipe da Escola Municipal Professora Carmem Eugênia Macaggi - Boa Vista - Roraima.
08 abril 2021
07 abril 2021
V ENCONTRO PEDAGÓGICO
05 abril 2021
31 março 2021
IV ENCONTRO PEDAGÓGICO
Hoje a equipe gestora realizou o IV Encontro Pedagógico com a equipe docente, com o objetivo de atualizar os professores quanto ao preenchimento dos diários.
25 março 2021
PLANEJAMENTO ONLINE DAS PROFESSORAS DO 2° ANO
O planejamento é primordial no processo de ensino aprendizagem e nossos professores vêm se esforçando no sentido de sistematizar este trabalho e acolher cada vez mais nossos alunos.
22 março 2021
17 março 2021
III ENCONTRO PEDAGÓGICO
15 março 2021
Reunião de pais e mestres.
Reunião de pais e mestres das turmas do 2° ano C e 2° ano F da professora Katiane. A reunião realizada na última sexta-feira, dia 12 de fevereiro contou com a presença da equipe gestora da escola e de professores de Artes, Educação Física e professora bilíngue das turmas. É a parceria escola-família atuando juntas pela melhora da educação de nossas crianças. Parabéns a todos!!!!
08 março 2021
Feliz Dia das Mulheres !!!!
Nossa singela homenagem a todas as mulheres que fazem parte da nossa equipe CEM. Que Deus sempre as abençoem. Feliz Dia das Mulheres!!!!
06 março 2021
Fim da primeira semana do Bloco II
Chegamos ao término da primeira semana do Bloco II. Gostaríamos de agradecer a todos pelo empenho e dedicação. Estamos muito felizes e orgulhosos de todos vocês. Parabéns aos alunos, aos pais, professores e equipe gestora. Vocês são CEM!!!!!
02 março 2021
26 fevereiro 2021
PARA REFLETIR...
No ano 2020, iniciamos cheios de planos para o ano que se iniciava, nenhum de nós poderia imaginar que estaríamos hoje trabalhando e estudando de forma remota, impossibilitados de realizar tantas tarefas que outrora faziam parte de nossas rotinas. Todos nós tivemos que nos reinventar, reestruturar e ressignificar muitos aspectos de nossas vidas. Todos nós aprendemos com tudo isso e seguimos superando diversos obstáculos impostos pelo atual cenário. Aqui ficam os nossos PARABÉNS a cada aluno, pai ou responsável e a vocês PROFESSORES. Finalizamos o 1° bloco das atividades não presenciais.
Vídeo com uma pequena mostra de nossos alunos em atividade.











