Hoje a equipe gestora realizou o 1° Encontro Pedagógico referente ao ano letivo de 2021 com a equipe docente, tendo como objetivo direcionar os trabalhos para o início do ano letivo de 2021.
Blog destinado à divulgação das atividades técnicas, pedagógicas e culturais desenvolvidas pela equipe da Escola Municipal Professora Carmem Eugênia Macaggi - Boa Vista - Roraima.
30 abril 2021
I ENCONTRO PEDAGÓGICO DO ANO LETIVO DE 2021
Hoje a equipe gestora realizou o 1° Encontro Pedagógico referente ao ano letivo de 2021 com a equipe docente, tendo como objetivo direcionar os trabalhos para o início do ano letivo de 2021.
17 abril 2021
16 abril 2021
08 abril 2021
07 abril 2021
V ENCONTRO PEDAGÓGICO
Hoje a equipe gestora realizou o V Encontro Pedagógico com a equipe docente e no início tivemos uma palestra com as acadêmicas de psicologia da Faculdade Catedral, com o objetivo de esclarecer alguns desconfortos físicos e psicológicos que podem aparecer durante o processo de trabalho, além de motivar os professores quanto a situação atual e ajustar as ações pedagógicas para a finalização do ano letivo de 2020.
05 abril 2021
31 março 2021
IV ENCONTRO PEDAGÓGICO
Hoje a equipe gestora realizou o IV Encontro Pedagógico com a equipe docente, com o objetivo de atualizar os professores quanto ao preenchimento dos diários.
25 março 2021
PLANEJAMENTO ONLINE DAS PROFESSORAS DO 2° ANO
O planejamento é primordial no processo de ensino aprendizagem e nossos professores vêm se esforçando no sentido de sistematizar este trabalho e acolher cada vez mais nossos alunos.
22 março 2021
17 março 2021
III ENCONTRO PEDAGÓGICO
Hoje a equipe gestora realizou o III Encontro Pedagógico com a equipe docente, nos turnos matutino e vespertino, com o objetivo de dialogar sobre as ações pedagógicas a serem desenvolvidas durante período de aulas não presenciais.
15 março 2021
Reunião de pais e mestres.
Reunião de pais e mestres das turmas do 2° ano C e 2° ano F da professora Katiane. A reunião realizada na última sexta-feira, dia 12 de fevereiro contou com a presença da equipe gestora da escola e de professores de Artes, Educação Física e professora bilíngue das turmas. É a parceria escola-família atuando juntas pela melhora da educação de nossas crianças. Parabéns a todos!!!!
08 março 2021
Feliz Dia das Mulheres !!!!
Nossa singela homenagem a todas as mulheres que fazem parte da nossa equipe CEM. Que Deus sempre as abençoem. Feliz Dia das Mulheres!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)













